Como Limpar Corretamente Seus Produtos Stanley

Como limpar produtos Stanley



Os produtos Stanley tem reputação de serem os "durões" do mercado. São produtos pensados para as mais diversas situações, do acampamento ao uso urbano. A Stanley segue a risca o slogan "Para a vida toda". Todos os produtos são projetados com isso em mente. A Stanley fabrica desde garrafas, canecas, potes, growlers, coolers, kits de cozinha e muito mais - tudo baseado nos designs clássicos, ao mesmo tempo modernos. Mais do que apenas robustos, os produtos são feitos para te acompanhar o dia inteiro. Seja no intervalo de uma partida de futebol, corrida, prática de ciclismo ou mesmo no escritório. São pensados para serem seus fiéis companheiros, aqueles que nunca o decepcionam, estando sempre lá com o café quentinho ou aquela bebida gelada no ponto perfeito. No entanto, é importante que os produtos sejam corretamente limpos e armazenados, para aumentar sua vida útil. Afinal, você não quer guardar seu fiel companheiro sujo para o próximo uso, não é?

Dito isso, por mais legal que nossos produtos sejam, eles não se limpam sozinhos. As coisas ainda podem ficar um pouco estranhas se você não cuidar do seu amiguinho. Quero dizer, quem quer provar o velho creme de leite de ontem, enquanto você está tomando café quente da sua Garrafa Térmica Classic Stanley pela manhã? Ou cheirar a sopa de galinha que sua mãe fez quando estava em casa para as férias toda vez que você abre sua Stanley Food Jar. Isso é desagradável. Que tal algumas dicas rápidas de como limpar corretamente seus produtos Stanley e evitar o desagradável? Afinal, é rapidinho.

Vamos lá!

Antes de seu primeiro uso


Os produtos Stanley são bons para irem direto pra prateleira, mas ainda vale a dica de lavar todas as partes do seu novo produto Stanley antes de usar pela primeira vez. Pense assim: todo mundo adora aquele cheiro de “carro novo”, mas nem sempre é o sabor mais apetitoso, entende?

Limpe sempre após usar 


Isso pode parecer óbvio, mas é sempre bom reforçar.. Uma vez que muitos de nossos produtos são conhecidos por sua tecnologia superior de retenção térmica líder do setor - eles mantêm o que está realmente frio ou muito quente por um longo tempo - as pessoas às vezes acham que você pode jogar sua comida ou bebida favorita em um de nossos produtos e deixa-los por lá indefinidamente. Mesmo que o recipiente esteja bem fechado, é sempre bom verificar as especificações do seu produto e evitar manter alimentos além da sua duração recomendada. Uma vez que você tenha bebido o suficiente, despeje o restante e limpe sua Stanley completamente antes do próximo uso.

Não use abrasivos


Um bom produto Stanley deve ser tratado como membro da família, e você não esfregaria seu pobre avô com lã de aço, não é? Esperamos que não. Para limpeza de sua Stanley, use apenas pano, uma esponja macia ou um pincel pequeno para lugares difíceis de alcançar combinados com detergente neutro.

Como limpar os produtos Stanley “difíceis de alcançar”


Alguns de nossos produtos são um pouco mais complicados de limpar, mas não se preocupe, nós daremos uma dica simples e rápida para limpeza.

Você precisará:

¼ xícara de arroz cru

250ml de vinagre branco

Instruções:

1 - Despejar ¼ xícara de arroz cru no recipiente Stanley desejado.

2 - Encha o frasco com 250ml de vinagre branco.

3 - Tampe o recipiente.

4 - Agite vigorosamente por 1 minuto.

5 - Deixe descansar por 5-10 minutos.

6 - Agite vigorosamente novamente por 1-2 minutos.

7 - Abrir o frasco e reserve por 30 segundos.

8 - Enxaguar abundantemente com água morna.

9 - Deixe aberto até secar.

Jamais use água sanitária


Somos hardcore, mas não tão hardcore assim. Produtos químicos como alvejantes ou cloro podem degradar algumas das partes de vedação de alguns produtos, o que poderá ocasionar vazamentos e prejudicar o uso de sua Stanley.


É isso aí pessoal. Nada muito complicado. Os produtos Stanley são construídos para durarem a vida toda. É por isso que a Stanley fornece garantia vitalícia em todos os produtos que fabrica.

Se você está com algum problema com a sua Stanley, ela parou de funcionar ou algo quebrou, ou apenas tiver dúvidas o SAC da Stanley trabalha fortemente para que tenha o melhor pós vendas do mercado através do e-mail sac@pmi-worldwide.com.

Casa das Térmicas é referência em comercialização de produtos térmicos e revendedora autorizada da Stanley. Está a procura dos melhores produtos térmicos do mercado? Acesse agora mesmo nosso site e encontre as melhores ofertas de produtos Stanley do mercado!
Como Limpar Corretamente Seus Produtos Stanley Como Limpar Corretamente Seus Produtos Stanley Reviewed by Casa das Termicas on abril 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.