Garrafa Térmica: Dicas para manter sua bebida na temperatura ideal


Uma dúvida frequente de quem está a procura de uma garrafa térmica é: Como fazer para manter a bebida na temperatura ideal? Mesmo presente na maioria das casas brasileiras, muitas pessoas ainda não sabem como utilizá-la corretamente e isso acaba prejudicando o seu rendimento. A maneira como a garrafa térmica deve ser preparada pela primeira vez, utilizada diariamente e até mesmo higienizada, influencia no tempo que ela manterá a bebida na temperatura desejada. Por isso, separamos algumas dicas para você seguir e ter sempre sua bebida na temperatura ideal.

Como utilizar sua garrafa térmica pela primeira vez


Antes de utilizá-la pela primeira vez é necessário escaldá-la, pois com essa atitude a temperatura interna da garrafa térmica se estabilizará e o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica. Se for utilizar a garrafa para bebidas quentes, aqueça-a previamente com água quente, não fervente. Depois coloque água fervente, feche bem e deixe por quatro horas. Se após esse descanso a água permanecer quente, sua garrafa está pronta para o uso.

Se você comprou a garrafa para conservar sua bebida gelada, basta esfriar previamente seu interior com água fria. Nunca ponha pedras de gelo dentro da garrafa, pois isso pode estourar a sua ampola, que é sua parte interna.

Dicas para prolongar o desempenho da sua garrafa térmica


Com pequenas atitudes, você pode melhorar a desempenho da sua garrafa e tê-la ao seu lado, por anos a fio. Confira!

- Utilize sempre sua capacidade máxima.
- Jamais coloque bebidas gaseificadas.
- Para evitar vazamentos, mantenha-a sempre na posição vertical.
- Nunca utilize água sanitária ou cloro para realizar sua limpeza.

Garrafa Térmica: Dicas para manter sua bebida na temperatura ideal Garrafa Térmica: Dicas para manter sua bebida na temperatura ideal Reviewed by Casa das Termicas on abril 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.